Gincana dos Servidores de Venâncio Aires terá segunda edição

Olá Jornal
maio04/ 2018

A Administração Municipal se prepara para começar a segunda edição da Gincana de Integração dos Servidores Municipais. O lançamento será no próximo dia 8, às 10 horas no Gabinete do Prefeito, integrando a programação do aniversário de 127 anos de Venâncio Aires.

A gincana tem como principal objetivo o desenvolvimento de estratégia de qualidade de vida e bem estar no trabalho, proporcionar momentos de integração entre os servidores e a comunidade, desenvolver estratégias para estimular a motivação dos servidores e proporcionar lazer e a pratica de atividades desportivas e cognitivas.

A coordenação, execução e avaliação da Gincana ficará a cargo de uma Comissão Organizadora competindo-lhe, dentre outras, as funções de elaboração, divulgação, recebimento das tarefas da gincana e homologação das pontuações referentes ao cumprimento das tarefas e ao resultado das competições

Para a participação na Gincana de Integração dos Servidores, serão aceitas inscrições de equipes com no mínimo 15 e no máximo 30 integrantes , todos servidores, ativos, da Prefeitura Municipal de Venâncio Aires.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing 

Olá Jornal