Gestores visitam obra da EMEF São Judas Tadeu

Olá Jornal
janeiro05/ 2018

No fim da tarde da última quarta-feira, 3, a Secretária de Educação Joice Gassen, o Prefeito Giovane Wickert e Vice-Prefeito Celso Krämer foram até a Escola São Judas Tadeu na localidade de Grão Pará, conferir a reforma do prédio antigo da escola, com ampliação de um ginásio.

Segundo o Engenheiro Alexandre de Bortoli, a obra está 94,64% concluída, e o prazo de execução da obra está vigente até abril deste ano. A ampliação na EMEF São Judas Tadeu é uma demanda antiga, e permite a reforma do prédio antigo e ampliação com ginásio, sala de pré-escola, sanitários e depósito. O valor total da obra é de R$ 592.565,48.

A Secretária destaca que a EMEF atende crianças no turno integral e dentro dos próximos dias ela será entregue à comunidade. Wickert enfatiza que além São Judas, outras escolas estão recebendo melhorias e comenta que a próxima será a EMEF Benno Breunig, está que receberá a reforma no ginásio interditado. “A obra da São Judas é uma demanda antiga, pois muitos alunos eram deslocados para outras escolas, está é uma que atende em turno integral, é outra realidade, pretendemos que outras escolas também recebam melhorias”, salienta o gestor.

 

Crédito: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing PMVA

Olá Jornal