Gestores Municipais participam de desfile Farroupilha

Guilherme Siebeneichler
setembro21/ 2017

A quarta-feira de sol e calor em Venâncio Aires não esmoreceu peões e prendas que vestidos à rigor gaudério levaram tradição, história e o amor pelo Rio Grande do Sul para a principal rua do Município. O feriado de 20 de Setembro foi amplamente comemorado na Capital Nacional do Chimarrão com muita música regional, churrasco, a bebida típica dos gaúchos e um desfile que reuniu um grande público e teve presença dos Gestores Municipais.

O fogo simbólico e as bandeiras abriram o desfile que teve ainda o pelotão das autoridades liderado pelo Prefeito Giovane Wickert, acompanhado da Primeira-Dama Cristiane, e pelo Vice Celso Krämer e sua esposa Ivanir. Além deles, o Presidente da Câmara Gilberto dos Santos, a Vice-Presidente Sandra Wagner e ainda os Secretários Saul Zart, Renato Gollmann, André Kaufmann e Arnildo Câmara também participaram das homanagens aos heróis farrapos.

Após, os gestores se uniram aos demais secretários e lideranças no Palanque para assistir mais de dez grupos entre CTGS, PTGS e entidades que levaram o amor ao Rio Grande do Sul para o centro de Venâncio Aires.

As programações seguiram como churrasco e shows no Parque do Chimarrão, onde ocorreu o último dia do Palco Farrapo, e ainda nas sedes das entidades tradicionalistas. Wickert e Krämer participaram dos festejos durante toda a manhã.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler