Gestores divulgam a Agrofeira em Porto Alegre

Olá Jornal
abril24/ 2018

Venâncio Aires está se mobilizando para divulgar a primeira edição da Agrofeira. Nesta quarta-feira, 25, o Prefeito Giovane Wickert, o Vice-Prefeito Celso Krämer, o Secretário de Agricultura André Kaufmann, e a Embaixatriz da Agrofeira Fernanda Frey estarão em Porto Alegre para convidar  autoridades.

A agenda é com o Chefe de Gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa Jeferson Fagundes, o Secretário Estadual da Agricultura Odacir Klein, Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural Tarcísio José Minetto e o Presidente da EMATER Iberê de Mesquita Orsi.

A Agrofeira ocorre entre 17 a 20 de maio, no Parque Municipal do Chimarrão e contará com exposição de animais, maquinário, produtos e ainda espaço cultural e gastronômico. Ao todo foram disponibilizados 103 espaços para exposições.

Estão confirmadas 26 agroindústrias familiares, do Município e da região. Os produtores terão um espaço dedicado na feira, onde irão vender produtos dos mais variados tipos, entre eles estarão sucos, embutidos  laticínios e cachaças.

A Escolha da Rainha da Melhor Idade também acontece durante a Agrofeira, no sábado, 19, às 10h30min.  O evento é organizado em parceria da Secretaria de Agricultura com a EMATER/ASCAR e os Sindicatos do Trabalhador Rural e Rural.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal