Gestores da Caixa visitam Wickert e debatem projetos habitacionais

Olá Jornal
novembro20/ 2018

Uma reunião no Gabinete do Prefeito Giovane Wickert marcou ontem,19, a apresentação oficial do novo representante Caixa que ficará responsável pelo acompanhamento de projetos do Executivo Municipal junto à instituição. Lucas Martini foi apresentado pelos gerentes ao Prefeito, a Secretária de Administração Loreti Scheibler e a Coordenadora da Central de Projetos Marilini Petry.
Martini atuará na função técnica de atendimento ao município com vistas à auxiliar nas questões de contratos de recursos federais, sejam eles OGU, PAC, FGTS, e demais recursos. “É um profissional que atuará para contribuir no atendimento das demandas dos contratos do município, bem como fomentar novos negócios e oportunidades conforme necessidades do município”, explicou a Coordenadora da Central de Projetos.
Além da apresentação, o grupo aproveitou para tratar sobre linhas de recursos para atender o Município no atendimento das contrapartidas necessárias para contratos de repasse, e a Caixa informou, também, sobre a possibilidade de estruturar um contrato da modalidade Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) de modo a atender a demanda municipal.
Foi tratado ainda sobre as propostas de empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida, que o município possui um projeto em análise na Caixa. “Foi nos informado que por questões de orçamento da União não serão selecionadas novas propostas neste momento, mas poderá liberar orçamento na medida que propostas selecionadas anteriormente não sejam contratadas”, salienta Marilini. A Caixa irá verificar o convênio que está com o Plano de Trabalho em análise, aguardando assim o crédito dos recursos em conta.
Participaram do encontro os gestores da Caixa, Pedro Lacerda – Superintendente; Iuri Jadovski – Gerente de Filial; Lucas Martini – Representante; Augusto Lanner Cardoso – Coordenador de Filial; Eduardo Luiz Deotti – Gerente de Negócios e Cláudia Kunzler – Gerente Geral da Caixa Venâncio Aires.

 

 

Crédito: AI\PMVA

Olá Jornal