GastroMania terá edição especial em dezembro

Janine Niedermeyer
outubro26/ 2016

Está confirmada a realização de mais um Festival Gastronômico, o GastroMania em Venâncio Aires. O idealizador e organizador da proposta, Luciano Brito Araujo informou no início da semana que fará uma edição especial em dezembro, nas datas de 17 e 18.

A iniciativa se mantém na Travessa São Sebastião Mártir, como ocorreu na 2ª edição no feriado do dia 7 de setembro. O que irá mudar são os horários. Desta vez, o evento vai transcorrer das 19h à meia-noite do dia 17 (sábado) e das 11h às 22h em 18 de dezembro (domingo).

Em relação as atrações musicais e quem serão os food trucks presentes no festival, Luciano Araujo afirma que os contratos estão sendo fechados e em breve poderão ser confirmados. Na edição de setembro, 13 participantes da área de gastronomia estiveram presentes, sendo seis de Venâncio Aires e sete vindos de outros municípios gaúchos.

Pessoas interessadas em integrar o festival, como expositores, podem entrar em contato com o próprio Luciano, através do e-mail [email protected] ou no telefone: 51 – 8264-3938.

Foto: Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer