Gabinete tem quase 600 estudantes cadastrados para doações de materiais escolares

Olá Jornal
janeiro28/ 2021

Quase 600 estudantes de escolas públicas de Venâncio Aires estão cadastradas junto ao Gabinete da Primeira-dama para receber doações da Campanha do Material Escolar “Compartilhe Solidariedade – Essa lição vai chegar a todos”. Diversos setores, entidades e o comércio estão se colocando à disposição da primeira-dama Janete da Rosa e instalando um ponto de coleta. Nesta semana, a vice-prefeita Izaura Landim liderou a instalação da arrecadação junto ao prédio central da Prefeitura.

Na ocasião, Izaura aproveitou para fazer a sua doação, lembrando que a intenção é apoiar a ação da primeira-dama, possibilitando tanto a doação de servidores municipais, como de pessoas que frequentam o espaço ou que estejam pelo centro da cidade e queiram fazer a sua parte. A campanha que vai até 1º de março, está recebendo materiais escolares e também telefones e computadores.

Conforme a primeira-dama, Janete da Rosa, a relação de alunos para receber as doações foi repassada pelas direções das escolas “Entramos em contato com os educandários da rede municipal e estadual para que nos enviassem a relação de alunos mais carentes que necessitam a doação, porque acreditamos que a escola é a que mais conhece a realidade dos estudantes”, destacou.

Olá Jornal