Gabinete da Primeira-dama recebe doações da China Brasil Tabacos

Olá Jornal
maio25/ 2021

Colaboradores da empresa China Brasil Tabacos realizaram uma campanha interna de arrecadação de agasalhos. Conforme Jussara Wildner que coordenou a campanha, mais de duas mil peças de roupas foram angariadas com a iniciativa. A ação contou ainda com uma distribuição destas doações entre os funcionários da empresa. Em seguida, foram repassadas para o Gabinete da Primeira Dama, 1.262 peças e 142 pares de calçados.

Conforme a primeira-dama Janete da Rosa, as doações se integram a Campanha do Agasalho, devem fazer a diferença e ajudar muitas famílias. O Gabinete tem feito feiras durante a semana e aos sábados tem participado do programa de descentralização, com pontos para recolher e doar agasalhos e calçados.

Entre as localidades já agendadas, estão: 26/05, no bairro Santa Tecla – anexo ao Posto de Saúde; 2/06, na comunidade Santa Rita de Cássia; 9/06, comunidade Nossa Senhora Rainha, do bairro Coronel Brito; 16/06, na escola Odila Rosa Scherer; 23/06, na comunidade São Lucas, do bairro Aviação; e dia 30/06, na comunidade do bairro Battisti. Nestes locais, conforme Janete, os agasalhos ficam a disposição das 10 horas às 15 horas.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal