Futsal do Jeva tem os campeões

Guilherme Siebeneichler
setembro05/ 2018

Os Jogos Escolares de Venâncio Aires (Jeva) estão a todo vapor. Nesta segunda e terça-feira, dias 03 e 04, foram realizados os jogos da modalidade Futsal, categoria Infantil Feminino e Masculino.  As disputas foram realizadas no ginásio do Colégio Monte das Tabocas e reuniu cerca de 250 alunos, divididos em 25 equipes. Ao final, na segunda-feira, foram conhecidos os primeiros colocados das disputas masculinas.

Os campeões foram os alunos do Colégio Cônego Albino Juchen, sob orientação do professor Valter. Já o título de vice-campeão ficou com a equipe da Escola Dois Irmãos, do bairro Aviação; da professora Susana Rosa. E o terceiro lugar ficou com o time da escola Zilda de Brito Pereira, do bairro Gressler.

Já ao longo desta terça-feira, 04, foram realizadas as partidas das equipes femininas. O primeiro lugar ficou com a escola Crescer. As vice-campeãs foram as alunas da Escola Frida Reckziegel. E o terceiro lugar foi assegurado pela equipe da José Duarte de Macedo.

Na próxima semana, no dia 12, será realizada a modalidade futebol Feminino e Masculino. As partidas ocorrerão no estádio Edmundo Feix.

 

Guilherme Siebeneichler