Fundação Univates realiza processo seletivo para profissionais da área da saúde

Olá Jornal
março18/ 2022

A Fundação Univates e a Prefeitura Municipal de Venâncio Aires assinaram, recentemente, um contrato de prestação de serviços de gestão e operacionalização da equipe de atenção básica que atua no Presídio Estadual de Venâncio Aires – Peva.

Para isso, até a próxima segunda-feira, dia 21, a Fundação Univates recebe inscrições para o processo seletivo para a contratação dos profissionais que envolverá diversas etapas, conforme prática do setor de Gente e Gestão da Fundação. Estão previstas análise de currículo para comprovação dos requisitos da vaga, aplicação de prova de conhecimentos, entrevista coletiva e entrevistas individuais. A contratação de profissionais para as demais funções subordina-se à existência de vaga.

Confira as vagas que recebem inscrições: Cirurgião(a) Dentista – 1 vaga; Enfermeiro(a) – 1 vaga; Médico(a) Clínico(a) Geral – 1 vaga; Psicólogo(a) – 1 vaga; Técnico(a) em Enfermagem – 1 vaga.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Sistema de Inscrições da Univates – no link https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-5553 – das 17h do dia 15 de março até as 09h do dia 21 de março de 2022. Para as vagas em que há prova, ela será aplicada no dia 26 de março, das 9h às 11h. O resultado será publicado no dia 31 de março de 2022. Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 01/Fundação Univates clicando aqui.

CRÉDITO: AI Univates

Olá Jornal