Funcionários da China Brasil Tabacos são beneficiados em campanha do agasalho

Olá Jornal
maio14/ 2018

A tradicional campanha do agasalho, promovida anualmente pelo programa de voluntariado corporativo ‘Abraço Solidário na China Brasil Tabacos’, beneficiou 63 empregados safreiros e suas famílias. As peças, angariadas através de doações internas, foram distribuídas nos dias 10, 11 e 14 (quinta, sexta e segunda-feira).

Em média, cada inscrito recebeu 32 agasalhos, incluindo calças, sapatos e roupas masculinas, femininas e infantis. Além disso, 11 colchas foram sorteadas e os funcionários com filhos até 12 anos ganharam blusões, confeccionados voluntariamente pelo grupo de tricoteiras da empresa. Leopoldo de Barros aproveitou a oportunidade e escolheu peças para a família. “Participei pela segunda vez e achei muito proveitoso. É uma campanha que ajuda bastante os colegas”, comentou.

Como em anos anteriores, após o recebimento das doações, as roupas foram organizadas pelos integrantes do ‘Abraço Solidário’ em formato de bazares no ginásio da empresa. Os voluntários aproveitaram os horários de intervalo para realizar a contagem, triagem e separação, além de participarem da distribuição. “É uma satisfação enorme poder colaborar com este trabalho todos os anos”, salientou Adriana de Almeida, integrante do projeto.

Saiba mais

Os funcionários da China Brasil Tabacos e da Alliance One Brasil desenvolvem o programa de voluntariado corporativo Abraço Solidário, iniciativa que promove ações de responsabilidade social através do capital humano e do uso consciente dos recursos disponíveis, visando ao bem-estar dos empregados e da comunidade. Em 2018, o programa completa 10 anos e conta com a participação de 200 voluntários ativos nas duas empresas. Acompanhe as novidades no blog: www.souabracosolidario.blogspot.com.br.

CRÉDITO: AI CBT e Alliance One Brasil 

Olá Jornal