Frigorífico Boi Gaúcho projeta aumento da produção e novos negócios

Olá Jornal
junho30/ 2018

Na manhã deste sábado, 30, a direção do frigorífico Boi Gaúcho, de Vila Mariante, reuniu representantes comerciais, funcionários, lideranças políticas e veículos de comunicação. Na oportunidade o proprietário do empreendimento, Neri do Nascimento destacou a trajetória da empresa e projetou ações para os próximos anos. O evento foi realizado no espaço de confraternização do posto Chama, na RSC-287.

Em setembro a unidade deve inaugurar novos espaços do abatedouro. O frigorífico foi adquirido por Nascimento em agosto de 2012. Com capacidade instalada para abater 350 cabeças de gado por dia, a empresa possui 148 funcionários. “Nos próximos dois anos queremos ampliar as contratações e buscar novos mercados,” destaca.

Atualmente além do mercado gaúcho, a empresa está expandido operações para São Paulo e Santa Catarina. Apesar da crise econômica enfrentada pelo país nos dois últimos anos, a expansão com investimentos de R$ 3 milhões foi realizada com recursos próprios. “A crise passa e precisamos estar prontos para atender a demanda do consumidor,” projeta Nascimento.

ACESSO

Durante o evento, o prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert (PSB) destacou a importância da empresa e os projetos de exportação já iniciados. Além disso, destacou que o governo vai continuar buscando recursos para pavimentar o acesso de produção do frigorífico. “Precisamos incentivar também quem é da nossa cidade, e vamos manter esta luta para garantir o investimento em pavimentação,” afirmou.

 

Olá Jornal