Frey und Froch convida para festival de danças folclóricas

Guilherme Siebeneichler
junho16/ 2016

O Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Frey und Froch foi criado em 2004 e oficializado em 1º de agosto de 2005. São 11 anos de resgate da cultura alemã através da dança.  O grupo é filiado a Associação Regional de Grupos do Vale do Rio Pardo e Associação Cultural de Gramado. Conta, atualmente, com 30 integrantes. Os ensaios ocorrem nas sextas-feiras, à noite, na Comunidade São Francisco Xavier.

Ao usar o espaço da tribuna livre durante sessão de segunda-feira, 13, Miguel Antoni, integrante do grupo, destacou o incentivo dado pela administração municipal e pelo Legislativo. “Os dançarinos, com muito orgulho, se apresentam com o traje oficial conquistado no ano passado, graças ao apoio da Secretaria Municipal de Cultura e também a aprovação, nesta Casa, de projeto que previa o repasse de recursos financeiros para o nosso grupo. Agradecemos a confiança em nosso trabalho, bem como o empenho de todos os integrantes”, ressaltou.

O convite para o 4º Festival do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs que ocorre neste sábado, dia 18, na Comunidade São Francisco Xavier, foi feito pelo presidente do grupo, Márcio Wenzel, que apresentou a programação.

AGENDE-SE

19h- Recepção dos grupos visitantes;

19h30min- Início da janta;

20h30min- Apresentação dos grupos;

22h30min- Baile com animação da Banda Show Brass;

Os ingressos, com jantar, custam R$ 30, e somente para o baile, R$ 15.

Guilherme Siebeneichler