Frente fria avança e traz temporais ao estado nesta terça-feira

Olá Jornal
janeiro12/ 2021

 avanço de uma frente fria começa a mudar o tempo no Estado. A terça-feira deve ser de chuva forte, com risco de temporais. Há chance, inclusive, de vento forte e granizo.

De acordo com a MetSul Meteorologia, o calor dos últimos dias não deve se repetir, mas o dia será abafado, com muitas nuvens. Em alguns locais, o volume pode chegar a até 100 milímetros, e a metade Norte deve ser a mais atingida.

Em Venâncio Aires nesta terça, as instabilidades aumento. Ao longo do dia, a nebulosidade predomina e pode a qualquer momento resultar em pancadas de chuva. Mesmo assim, também não se descartam intervalos de melhorias com possíveis aberturas. As temperaturas variam pouco, mas, fica abafado em alguns intervalos. A máxima pode alcançar 32ºC.

Nesta quarta-feira, 13, áreas de instabilidade se afastam gradativamente do Estado. Em função disso, o dia começa com abundante nebulosidade e ainda pode chover de forma fraca e irregular nas primeiras horas do dia, em parte da Região. Mas, no decorrer da tarde, a cobertura de nuvens reduz e o sol retorna à Região. As temperaturas ficam amenas em boa parte do dia e variam entre 19ºC e 27ºC.

Olá Jornal