Fórum Regional de Saúde Mental recebe inscrições

Olá Jornal
abril22/ 2019

A organização do Fórum Regional de Saúde Mental, que ocorrerá no dia 14 de maio na Seubv, abriu período de inscrições. A expectativa é de reunir mais de 800 pessoas dos municípios que integram a 13ª Coordenadoria Regional de Saúde. O tema deste evento anual é ‘Liberdade, liberdade. Abre as asas sobre nós: (re) inventar e (re) existir’.

As pessoas interessadas em participar podem encaminhar a inscrição na UBS Central, Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e UBS Santo Antônio até o dia 6 de maio. O valor (almoço) é de R$ 16,00 por pessoa, sendo R$ 12,00 para crianças entre 6 e 12 anos.

Estão trabalhando na organização do fórum integrantes das secretarias da Saúde, Assistência Social e voluntários. Atrações confirmadas: oficinas de Dança Circular, Yoga, Pintura Facial Artística, Cultivo de Orquídeas, Bolhas de Sabão, Feira de Artesanato e Brechó.

Mato Leitão sediou o fórum regional em 2011, reunindo mais de 700 pessoas. Os encontros regionais começaram a ser promovidos em 1997 com o propósito de acompanhar, incentivar e fortalecer a implantação da reforma psiquiátrica.

PROGRAMAÇÃO (14 de maio)

– 8h30min: acolhida

– 9h30min: abertura oficial

– 10h: rodas de conversa

– 11h30min: almoço e show talentos

– 13h30min: baile com show surpresa

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal