Fórum Internacional e Nacional de Educação já tem tema definido

Olá Jornal
janeiro04/ 2018

O 10º Fórum Internacional e 14º Fórum Nacional de Educação de Venâncio Aires já tem o tema definido para os encontros que acontecerão no salão principal da Sova. Com vagas para 800 profissionais da área da educação, em 2018 a Secretaria Municipal da Educação (SME) sugere o debate em torno da busca pelo desenvolvimento humano e suas diversidades. Com o Tema “OS EIXOS ORGANIZACIONAIS DO CURRÍCULO: A BUSCA PELO DESENVOLVIMENTO HUMANO E SUAS DIVERSIDADES”, os encontros acontecerão entre os dias 25 e 28 de abril.

Além de palestras nacionais e internacionais, outro destaque da programação é a noite cultural, agendada para a sexta-feira, 27, além das exposições que tradicionalmente acontecem durante o encontro entre educadores.

O X Fórum Internacional e XIV Fórum Nacional de Educação de Venâncio Aires tem inscrições gratuitas para toda a rede municipal de ensino. Para esse grupo, as inscrições acontecem entre os dias 5 e 14 de março. Já para os profissionais que atuam na rede local de Educação as inscrições poderão ser feitas no período de 16 à 23 de março ao valor de R$ 110. E no período de 28 de março à 4 de abril acontece as inscrições aos demais profissionais da educação interessados em participar do evento, para este grupo o valor da inscrição é o mesmo.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na SME, ou pelo Telefone (51) 3893-1085.

 

Crédito: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing PMVA

Olá Jornal