Fórum dos Coredes promove encontro com os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul

Olá Jornal
agosto20/ 2018

O Fórum dos Conselhos de Regionais de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul realiza no próximo dia 22 de agosto o Seminário “O Futuro do Rio Grande do Sul: do município à região e ao Governo do Estado”. O evento ocorre no teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa e inicia às 10h.

Uma comitiva de representantes dos Comudes do Vale do Rio Pardo estará participando deste evento. Farão parte do grupo o vice-presidente do Corede/VRP, professor Angelo Hoff, e Mariza Terezinha da Motta Cristhoff, representando a diretoria do Corede/VRP.

A abertura ocorre com o Encontro dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento (Comudes) e o painel “Os Comudes como protagonistas do Desenvolvimento local e regional”, com os painelistas Antônio Cettolin, presidente da Famurs, e também prefeito de Garibaldoi e também o professor da Unisc, João Pedro Schmidt, tendo como mediadora Cíntia Agostini, do Fórum dos Coredes.

À tarde, às 14h30, ocorre o encontro com os candidatos, com painel com os postulantes ao cargo de Governador, que terão um espaço para registrar suas manifestações sobre suas percepções sobre o desenvolvimento regional, na lógica da atuação social dos Coredes, e sobre sua importância do planejamento Estratégico Regional para o seu governo, tendo como mediadora a presidente do Forum dos Coredes, Munira Medeiros Awad.

 

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa do Corede VRP

Olá Jornal