Fora de casa, Assoeva busca vitória para se firmar no G4

Olá Jornal
setembro29/ 2018

Aos comandados de Fernando Malafaia somente a vitória interessa na noite deste sábado, 29. Isso porque, o Guarany que encerrou, no meio da semana, a série invicta da Assoeva que durava 12 jogos; está a um ponto atrás da equipe de Venâncio – que tem 35 pontos, e almeja tomar a quarta colocação da Assoeva nesta reta final da fase classificatória da Liga Gaúcha de Futsal.

O compromisso da Assoeva na noite será em Selbach, onde enfrenta a Sase, a partir das 20h, no Módulo Esportivo Selbachense. Os anfitriões não tem mais chances de avançar à próxima fase, já que estão na 10ª colocação, com apenas 13 pontos. Enquanto isso, a equipe de Venâncio ainda almeja uma terceira colocação na tabela de classificação.

Mas a equipe está confiante na conquista da vitória neste sábado. “Depois de ter sofrido o revés na última partida em Espumoso, onde até fizemos um primeiro bom, mas depois desandou um pouco, mas página virada, neste sábado precisamos pontuar. A expectativa é de vitória, para fazer o máximo de pontos nestas três últimas partidas, classificar bem entre os primeiros e trazer os jogos decisivos para casa na próxima fase”, salienta o ala Éder Schade.
Para a partida, o técnico Fernando Malafaia não poderá contar com o ala Vini Scola, que foi expulso na última partida, em Espumoso; e sem o pivô Caio Júnior, que cumpre suspensão por cartão amarelo.

Depois do jogo deste sábado, a Assoeva volta a quadra na terça-feira, 02, quando em jogo atrasado, enfrenta a ACBF, em Carlos Barbosa. A partida está marcada para inicia às 20h15min. O último compromisso pela fase será sábado, 06, em casa, contra a Uruguaianense.

LNF
Pela Liga Nacional de Futsal, foram confirmadas as datas das oitavas de finais. Nesta etapa, a Assoeva terá pela frente um clássico gaúcho: o Atlântico.

A partida de ida será dia 12 de outubro, sexta-feira, feriado, em Venâncio Aires, no Poliesportivo, a partir das 20h15.min Já o confronto da volta em Erechim será dia 23 de outubro, a partir das 20h15min, no Caldeirão do Galo.
Ambas as partidas terão transmissão ao vivo pela LNFTV no site da Liga Nacional.

Olá Jornal