“Fomos convocados para o desafio da mudança” diz Vinícius Medeiros

Guilherme Siebeneichler
agosto18/ 2016

Na noite de quarta-feira, 17, a coligação ‘União pela renovação de Venâncio Aires’ que reúne dos partidos PSDB, PMDB e Democratas (DEM), esteve reunida para apresentar os últimos detalhes da campanha das eleições municipais 2016. O encontro foi realizado na chácara do candidato a vice-prefeito da coligação, o empresário Adilor Adams.

O candidato a prefeito, o professor universitário, Vinícius Medeiros, destacou que o pleito exige foco, força e determinação. “A eleição é um processo que depende da nossa vontade de ganhar. Somos honestos para trazer a mudança e o novo para Venâncio Aires. As pessoas estão captando isso em nós.” Ele ainda ressaltou que a campanha política que reúne os três partidos será realizada de forma limpa e transparente. “Quando falamos em novo, é pela maneira de agir, é mudança. Tenho orgulho de defender a coligação e levo essa bandeira comigo.” Medeiros também falou sobre a equipe de trabalho que o irá acompanhar durante a campanha. “São pessoas competentes e que irão abraçar nossa proposta.” Ele lembrou que, nas eleições deste ano, as redes sociais serão um forte meio para definir votos. “Nos preocupamos com o povo de Venâncio Aires e a internet é uma meio de estarmos próximos das pessoas também.”

O coordenador da campanha Alexandre Wickert, chamou a atenção para a importância dos candidatos se doarem durante o pleito. “É preciso se multiplicar. Conversar com o eleitor.“ Durante o encontro, a advogada Larissa Kerber esclareceu dúvidas e questões legais. “Sabemos que a lei é rígida e é preciso ser cumprida.” Um dos militantes do PMDB Irassú Tica trouxe aos candidatos a prefeito, vice e a vereadores sua experiência política.

CRÉDITO: AI PDT

Guilherme Siebeneichler