Final do Estadual de Futsal Sub-20 é hoje no Poliesportivo

Olá Jornal
outubro20/ 2018

A Assoeva busca o bicampeonato frente a ACBF, na partida da volta, a partir das 18h, deste sábado, 20. A   a final do Estadual de Futsal Sub-20  será realizada no Poliesportivo do Parque Municipal do Chimarrão .
A equipe de Venâncio precisa correr atrás do prejuízo, já que foi derrotada no confronto da ida, em Carlos Barbosa pelo placar de 3 a 0. Desta forma, para levantar o caneco precisa vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação. No tempo extra, os comandados de Tuchê Dipp também precisam da vitória. Em caso de empate na prorrogação, a decisão do título será nos pênaltis. Para a partida, o técnico terá todo o elenco à disposição.
Os ingressos estarão a venda antecipadamente ao valor de R$ 10,00 e podem ser adquiridos das 9h às 15h na Tenda da Assoeva, no Calçadão. Na hora, na bilheteria do ginásio, as entradas custarão R$ 15,00.
Já a equipe adulta que foi a Espumoso na quinta-feira, para o jogo de ida dos mata-matas da Liga Gaúcha Série Ouro, aguarda pela remarcação do duelo. Isso porque, devido a umidade da quadra no Módulo Esportivo do Guarany, a partida foi adiada.
Assim, o próximo compromisso da equipe Adulta da Assoeva será pela Liga Nacional. Na terça-feira, 23, os comandados de Fernando Malafaia vão a Erechim, onde enfrentam o Atlântico, no confronto da volta dos play offs. Por ter sido derrotada no jogo da ida, por 4 a 3, a equipe de Venâncio precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação para avançar à próxima fase da competição nacional. A bola rola a partir das 20h15min.

Olá Jornal