Final da gincana envolve servidores e tem a grande campeã

Guilherme Siebeneichler
outubro31/ 2017

O sábado foi de comemorações, homenagens, final da gincana, Festival de Balonismo e festa do Sindicato. Com início às 8h, os servidores foram recepcionados com um café e logo em seguida as provas finais da gincana foram realizadas. Diversas atividades esportivas e recreativas foram realizadas, basquete, vôlei, futebol sete, corrida do saco, cabo de força.

No final da manhã foram homenageados os Servidores que completam 25 e 30 anos de serviço no ano de 2017. Um vídeo especial feito para os homenageados não pode ser exibido no ato devido ao vento e forte sol. Por isso, na tarde dessa segunda-feira, 30, os servidores assistiram a homenagem na sala de reuniões.

Os homenageados com 25 anos de serviço público foram:

Adriana Cristina Gregory

Angela Maria Rasquinha

Clores Ilse Wachholtz

Elci Luisa da Silva

Eloni Teresinha Groth

Fabiana Ghilardi

Ieda Maria da Rosa de Macedo

Lara Maria de Azeredo Henn

Luce Carmen da Rosa Mayer

Mara Regina da Silva

Marisa Teresinha Vogt Bohm

Maristela Mallmann Rey

Marlice Rosane Wenzel Herdina

Miria Teresinha Treib

Paulo César da Silva

Paulo César Kern

Rejane Teresinha Ferreira

Selvani Frantz Pauli

Sílvia Aparecida Santos Oestreich

Valdemir de Mattos

Homenagens por 30 anos de trabalho:

Aldemiro Althaus

Clécio Gilberto Arenhardt

Liliane Weschenfelder Hantt

Lisete Maria Ertel Becker

Luiz Adalberto Moreira

Odemir Guterres de Carvalho

Pedro Lino de Souza Neto

Rejane Maria Chaves

Rejane Sirlei de Oliveira

Temas Martin Vogt

Virgínio Domingos Marquetto

Durante a tarde foram conhecidos os vencedores da 1ª Gincana de Integração dos Servidores. A grande campeã foi à Nova SISP, formada por integrantes da Secretaria de Obras. Em segundo lugar a The x Team Adm, da Secretaria de Administração e a Equipirados ficou em terceiro lugar, o grupo era formado por integrantes das Secretarias da Fazenda e Planejamento.

Uma das organizadoras da gincana Débora Trindade, conta que esse foi o evento que mais mobilizou todas as secretarias, “Confesso que no início não esperava esse envolvimento, mas foi muito positivo, conseguimos mobilizar o grande grupo”.

Débora comenta que nos próximos dias será disponibilizado um formulário online para que os servidores possam avaliar a gincana e com isso a organização terá um retorno nos pontos em que precisam ser melhorados. “Estamos com planos para a próxima edição, e com o retorno dos formulários vamos ter uma avaliação e uma perspectiva do que precisa ser melhorado”.

Ainda na parte da tarde, os servidores ficaram atentos ao sorteio de diversos prêmios. Os 700 associados ao sindicato puderam concorrer ao sorteio de mais de 360 itens, entre televisores, bicicletas, notebooks, condicionadores de ar, cadeiras, camisetas e itens diversos.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler