Fim de semana será de calorão na região com máxima de 38ºC

Olá Jornal
janeiro08/ 2021

Fim de semana será ensolarado na região. As temperaturas serão elevadas na parte da tarde, com baixa umidade do ar. Neste sábado, 09, o tempo segue firme e ocorre um dia ensolarado nos Vales. As temperaturas se elevam no decorrer do período e fica muito quente e abafado. Atenção especial aos altos índices de radiação solar e baixa umidade do ar. As marcas oscilam entre 20ºC e 37ºC.

No domingo, 10, o ar quente segue atuando sobre o estado e o sol aparece com poucas nuvens. Por conta do aquecimento diurno, pancadas de chuva isoladas não podem ser descartadas, entre a tarde e à noite, na parte alta do Vale. Persiste a sensação de calor e abafamento. As temperaturas variam entre 21ºC e 38ºC.

A chuva retorna para a região na segunda-feira, 11, com possibilidade de tempestades isoladas. As marcas variam entre 23ºC e 36ºC. As condições para chuva seguem até a próxima quarta-feira, 13. As temperaturas entram em declínio, quando marcam entre 18ºC e 26ºC. De quinta para sexta-feira, 15, o sol predomina, e as temperaturas variam entre 19ºC e 33ºC.

Olá Jornal