Fim de semana recheado de atrações esportivas

Olá Jornal
outubro26/ 2019

O fim de semana na área esportiva do município estará recheado de programações.  Para este sábado, 26, além da decisão da Assoeva, tem no Parque do Chimarrão a 4ª etapa da Copa Mocva de Velocross e Motocross Amador.  A programação inicia às 15h com treinos e as provas começam a partir das 18h30. O evento contará com cerca de 120 pilotos que disputam 16 categorias. Os ingressos custarão R$ 10.

Avaliação do Fluminense
No Estádio Edmundo Feix, a partir das 8h da manhã deste sábado, o representante do Fluminense do Rio de Janeiro, Anderson Lima, que já trabalhou nas categorias de base do Guarani, realiza avaliações de jovens nascidos nos anos de 2002 a 2011. Não será cobrado nenhum valor, apenas haverá arrecadação de de alimentos não-perecíveis. Os jovens aprovados no teste, terão uma segunda avaliação em Xerém, no Rio de Janeiro.

Torneio de Escolinhas
Mais de 20 Escolinhas das categorias Sub-8 e Sub-11 de Futsal de todo o estado estão confirmadas no torneio Estadual promovido pela AUBF. Os jogos iniciam às 8h30min no ginásio da Cidade Nova com a categoria Sub-8 e na Coopeva com o Sub-11.

Futebol Americano
Neste sábado, 26, o Bulldogs Futebol Americano estará novamente em campo pela 7ª Copa Sul. Desta vez, a equipe vai a Santa Catarina onde enfrenta o Itajaí Almirantes. A partida, que inicia às 15h, é atrasada da primeira rodada.
Depois de vencer, por 52 a 0, no sábado o Bugios Indaial em jogo disputado no Edmundo Feix; a matilha ao vencer neste sábado assegura a classificação à semifinal da competição que reúne 10 equipes dos três estados do Sul.

Olá Jornal