Fim de semana para apreciar a arte na terceira edição do projeto Cena Cultural

Olá Jornal
dezembro07/ 2018

A Praça Henrique Bender, popularmente conhecida por Praça Evangélica, em Venâncio Aires, recebe diversas atrações culturais neste sábado e domingo, dias 8 e 9 de dezembro. Será a 3º edição do Cena Cultural onde a partir das 19h30, a comunidade terá a oportunidade de assistir a talentos locais e, de forma inédita, a apresentação da banda Delicatessen Jazz, de Porto Alegre.

Uma estrutura será montada junto à Praça onde vai haver oito apresentações artísticas em dois dias. A programação contempla os segmentos das artes cênicas e música, propondo a diversidade de estilos e linguagens da prática cultural do município. O objetivo, segundo os organizadores, é fortalecer grupos e artistas locais, criando um ambiente permanente de apresentação. Além disso, estimular a diversidade cultural, combinando segmentos, etnias e linguagens culturais durante as noites de apresentação.

“A gente chega na 3º edição do Cena Cultural como queríamos. Grupos artísticos locais sólidos e ainda possibilitando artistas de fora da cidade, junta a uma grande atração de altíssima qualidade e reconhecimento nacional e internacional como é a Delicatessen Jazz”, argumenta Everton Teixeira, organizador e integrante do projeto idealizado pela empresa Bola Cultural.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
08/12/2018 – SÁBADO  
19h30 – Apresentação de teatro com Papelito
20h30 – Apresentação de Teatro com DACARATAPA Grupo de Teatro
21h30 – Apresentação de Pop Rock com Thomás Lenz & Abanda
22h30 – Apresentação de música com Delicatessen Jazz

09/12/2018  – DOMINGO
19h30 – Apresentação de Teatro com o Grupo Mototóti
20h30 – Apresentação de Música Nativista com Marco Aurélio Oliveira
21h30 – Apresentação de Cultura Afro com ONG Alphorria
22h30 – Apresentação de Dança Folclórica Alemã com Die Schwalben

CRÉDITO: InVoga Assessoria e Comunicação Digital

Olá Jornal