Fim de semana de vestibular na Unisc e Univates

Olá Jornal
junho15/ 2019

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza neste sábado, 15 de junho, às 14h30min, nos campi onde o curso é ofertado, as provas do Vestibular de Inverno 2019. Para o curso de Medicina, o processo seletivo permanece no formato híbrido, composto pelas notas das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2016, 2017 ou 2018), mais a nota da redação da Unisc. Para os demais cursos e os da Graduação Dinâmica, o processo será constituído por uma prova de Proficiência em Língua Portuguesa – Redação. Já o Vestibular Top 50 EaD Unisc será composto por provas objetiva e de Proficiência em Língua Portuguesa – Redação.

A lista de todos os classificados será disponibilizada no site da Unisc no dia 18 de junho, às 15 horas, assim como o boletim de desempenho. Os candidatos ao Vestibular de Inverno realizarão a prova nos blocos 4, 5, 6, 18 e 13. Aos vestibulandos é recomendado que cheguem com uma hora de antecedência para verificar o local da prova (às 13h30). As listas estarão nos locais de prova e se encontram disponíveis no site www.unisc.br.

Para os acompanhantes dos vestibulandos haverá a exibição de filme com pipoca, na sala 101, a partir das 15h; quick massage com acadêmicas do curso de Estética e Cosmética, no Centro de Convivência (CC); e quiosque com informações institucionais. A Livraria, a Farmácia-Escola, os bares do CC e os restaurantes estarão abertos durante o período de realização da prova.

Os cursos mais procurados no processo seletivo da Unisc são medicina, direito, psicologia, biomedicina e enfermagem.

UNIVATES
No domingo, 16, a Univates realiza o seu vestibular de inverno. A atividade inicia às 13h30min, no campus de Lajeado, e tem duração de duas horas. A prova é composta por uma redação. É recomendado que o candidato chegue com 30 minutos de antecedência. As matrículas poderão ser realizadas logo após o encerramento da prova ou nos dias 18 e 19 de junho, de forma presencial, nos horários das 8h às 11h30min e das 13h30min às 21h. Em Venâncio Aires haverá ônibus para os candidatos. A saída será às 11h45min na Escola Estadual Cônego Albino Juchem.

Olá Jornal