Fim de semana de sol antecede nova onda de frio

Olá Jornal
julho23/ 2021

O fim de semana será de tempo firme com elevação das temperaruas. Neste sábado, 24, o dia terá presença do sol em todo o região. As temperaturas ficam agradáveis ao amanhecer. Mas no decorrer do dia os ventos do quadrante Norte garantem um ar mais aquecido e com isso a sensação será de calor à tarde. As marcas variam entre 13ºC e 28ºC.

No domingo, 25, o dia será de predominio do sol na maior parte do dia. O sol predomina na maior parte do dia. Mas, no decorrer da tarde, instabilidades avançam sobre o território gaúcho e a nebulosidade se intensifica. As temperaturas apresentam pouca variação durante o dia e ocorre sensação de calor em alguns momentos. As temperaturas oscilam entre 15ºC e 28ºC.

Na segunda-feira, 26, o dia será de tempo nublado e pancadas de chuva. As marcas variam entre 13ºC e 21ºC. O tempo nublado com chuva segue na terça, com temperaturas entre 07ºC e 15ºC.

Na quarta-feira, 28, o sol volta a predominar com mínima de 04ºC e máxima de 12ºC. Na quinta-feira, 29, o dia será parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva, com marcas entre 03ºC e 12ºC.

Na sexta-feira, 30, o frio será intenso, com mínima de 1ºC. A máxima alcança os 13ºC.

Olá Jornal