Fim de semana de Páscoa será de tempo seco e chuva é esperada para segunda-feira

Olá Jornal
abril11/ 2020

Neste sábado, o tempo permanece firme e sol aparece intercalado por períodos de maior nebulosidade na Região. Pode ocorrer a formação de nevoeiro nas primeiras horas do dia. As temperaturas seguem baixas no amanhecer e sobem de forma gradativa, proporcionando uma tarde bem agradável. A mínima fica em 13ºC e a máxima alcança os 24ºC.

No domingo, 12, a massa de ar seco segue predominando e ocorre mais um dia de sol com poucas nuvens na região. Pode ocorrer a formação de nevoeiro nas primeiras horas do dia. Faz frio ao amanhecer e à noite. A tarde será novamente amena a bem agradável. As temperaturas variam entre 12ºC e 26ºC.

A segunda-feira será de sol que aparece com nebulosidade variável na região. Porém, entre a tarde e à noite, áreas de instabilidade avançam sobre o estado e ocorrem pancadas de chuva. Não se descartam pancadas ocasionalmente fortes. O amanhecer e a noite apresentam um pequeno aumento de temperatura em relação aos últimos dias, mas continuam amenas, enquanto que a tarde há um aumento gradativo da temperatura. As temperaturas variam entre 14ºC e 28ºC.

 

Olá Jornal