Fim de semana de Bergamoteando de inverno e Feira de Artesanato

Olá Jornal
julho06/ 2018

Neste final de semana, novamente, nove propriedades rurais de Venâncio Aires estarão abertas, das 13h às 17h, para receber visitantes. As atividades fazem parte do sistema Colhe e Pague e integra o projeto de turismo rural ‘Bergamoteando de Inverno’, coordenado pelo Departamento de Turismo em parceria com a Emater, com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Com a proposta de ofertar ao visitante a experiência de conhecer propriedades rurais da Capital do Chimarrão, terem a vivência de colher frutas e verduras diretamente de hortas e pomares, o convívio com os animais e a compra de produtos, conforme a Coordenadora de turismo Angélica Diefenthaler, mesmo com a previsão de instabilidade no tempo, a programação está mantida. “Embora a instabilidade do tempo, as propriedades rurais estarão abertas para a visitação e colheita paga de frutas, hortaliças, verduras e produtos coloniais.”

Como cada propriedade trabalha com diferentes produtos, recomenda-se o contato prévio com os proprietários ou pelo whatsapp do Centro de Atendimento ao Turista – 98027426.

Feira de artesanato especial de inverno

 Neste sábado, 07, acontece mais uma edição da Feira de Artesanato, a partir das 8h na Praça Henrique Bender. A realização é do Programa Municipal do Artesanato. Em caso de chuva ou extrema umidade, a feira será transferida para o próximo sábado, 14.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal