Fim de semana Copa Mocva e Gaúcho de Motocross

Olá Jornal
novembro23/ 2019
A pista do Parque do Chimarrão estará movimentada neste fim de semana com o 3º Festival Duas Rodas Mocva. As atividades já iniciaram nesta sexta-feira, 22, com os treinos livres, realizados durante a noite. Ao longo da manhã e início da tarde de sábado, 23, ocorrem os treinos livres da 5ª etapa Pro Tork Gaúcho de Motocross. A partir das 14h40 três categorias já terão provas: a MX40 e MX50, a 55cilindradas A e B e ainda a primeira bateria da Nacional. Na sequência, às 18h30 iniciam as provas da 5ª etapa da Copa Mocva de Veloterra e Motocross Amador, que deve reunir cerca de 110 pilotos. Independente das condições climáticas, o evento será realizado normalmente.
Na manhã de domingo serão feitos os aquecimentos para a 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross e, às 11h40, ocorre a largada da primeira prova, a categoria MX 4. As provas, que reunirão cerca de 140 pilotos de todo o estado,  devem encerrar por volta das 17h.
Os ingressos antecipados ao valor de R$ 15 podem ser adquiridos ainda na manhã deste sábado, na Valecross, Casa Heival, Rádio Terra FM e integrantes do Mocva. Na hora, a entrada custa R$ 20. A expectativa da organização é de que duas a três mil pessoas prestigiem o evento ao longo do fim de semana.
Tags:,
Olá Jornal