Festival Terno de Reis ocorre na próxima semana

Olá Jornal
dezembro28/ 2018

O Festival José Arnildo Bento da Silva de Tenro de Reis que chega a sua 24ª edição na próxima semana, busca envolver diversos grupos que ainda mantem a tradição no município. O evento que faz parte das programações do Natal Cor & Magia ocorrerá no dia 4 de janeiro a partir das 20h na Praça Thomaz Pereira.

O secretário da Cultura e do Esporte, Henrique Maciel da Silva, explica que a expectativa é ter a participação de 15 grupos. “Até o momento a procura para se apresentar no festival é muito boa, diversos grupos já se inscreveram”, comenta.

Silva destaca que o horário exato em que o festival irá iniciar ainda não está definido, pois dependerá do número de inscritos, mas que deverá ser entre às 20h e às 21h. “Também não queremos prejudicar as outras apresentações que os grupos realizam na cidade”, complementa.

Os interessados em participar do festival, podem realizada a inscrição de forma gratuita até o dia 03 de janeiro, na Secretária da Cultura, de segunda à sexta das 8h às 12h e 13h30min às 16h30min.

REGRAS

A ordem de apresentação será de acordo com a ordem de inscrições. Cada terno poderá tocar a música de Reis seguida de mais uma canção de livre escolha. O Terno que por ventura no momento de sua apresentação não estiver completo, fará sua apresentação por último.

Olá Jornal