• Hoje é: segunda-feira, outubro 15, 2018

Festival Mais Bela Voz chega a 40ª edição

Olá Jornal
outubro10/ 2018

Buscando proporcionar a consolidação e vivência da música, valorizando os cantores de diversas modalidades, e abrangendo em todo o Estado, a Administração Municipal da Capital do Chimarrão, através da Secretaria de Cultura e Esportes e a Cooperativa de Profissionais em Educação de Venâncio Aires (COOPEVA), em parceria com entidades e segmentos sociais da comunidade, promovem a 40ª edição do Festival Mais Bela voz. O evento será realizado no dia 11 de novembro, a partir das 18h, ao ar livre, na rua Osvaldo Aranha, esquina com a rua Barão do Triunfo. O evento não terá cobrança de ingresso, facilitando assim a participação da comunidade.

O período de inscrições inicia na próxima segunda-feira, 15, e encerra em 8 de novembro. O festival é aberto a participação de qualquer interessado, e a inscrição gratuita deve ser realizada na Secretaria de Cultura e Esportes.

Cada candidato poderá apresentar uma música livre escolha (nacional ou estrangeira) de qualquer segmento, com acompanhamento próprio ou com mais acompanhantes instrumentistas ou ainda, com playback. Os candidatos poderão ainda optar pelo acompanhamento vocal, como segunda voz, porém isto não será considerado para efeito de avaliação.

Divididos nas categorias: Infantil (Até 12 anos); Infanto Juvenil (de 13 a 17 anos); Categoria Amador; Categoria Profissional; não havendo divisão nas modalidades feminina e masculina. Os candidatos serão avaliados nos quesitos: Mais bela voz; afinação musical e dicção; ritmo e interpretação musical. Em cada categoria serão classificados e premiados com troféus os 3 melhores classificados de cada categoria. Não haverá premiação em dinheiro.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, na Rua Osvaldo Aranha, 528, ou pelo telefone (51) 3983 1038.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA