Festival Estudantil de Música já tem os primeiros finalistas

Olá Jornal
julho09/ 2018

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e pela Secretaria Municipal de Educação, o “Festival Estudantil de Música”, que envolve alunos das escolas municipais, estaduais, federal e particulares do Município, realizou no sábado, 07, na Escola José Duarte de Macedo a primeira etapa classificatória dentro da 8ª edição do Festival. A mostra de talentos musicais ocorreu na escola, no Bairro Macedo.

Representando o educandário do Bairro Macedo, estão classificados Evelyn Azevedo e Nicoli Kessler (1º ao 5º ano), Eduardo Nunes (6º ao 9º) e Jaqueline Severo de Melo (Ensino Médio/EJA). A próxima etapa acontece no sábado, 14, no período da manhã na Escola Cristiano Bencke de Centro Linha Brasil. As inscrições dos alunos devem ser efetuadas diretamente na escola que sediará o festival, e os primeiros colocados de cada categoria ganharão troféu, segundos e terceiros colocados recebem certificado de participação.

O evento tem sua final agendada para acontecer no dia 18 de outubro no Ginásio de Esportes da Escola Monte das Tabocas. Escolas que ainda não manifestaram interesse em participar, podem fazer procurando a Secretaria de Cultura ou a Secretaria de Educação.

Etapas confirmadas

11 de agosto – Escola 11 de Maio;

18 de agosto – Escolas Wolfram Metzler e Dois irmãos;

6 de setembro – Escola Sebastião Jubal Junqueira (Vila Deodoro);

15 de setembro – Escola Profª Frida Reckziegel (Vila Palanque).

Estão confirmadas, porém sem agendamento, as etapas nas Escolas Mariante, Monte das Tabocas e IFSul.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal