Festival Estudantil de Música em 2020 terá patrocínio do Banrisul

Olá Jornal
outubro11/ 2019

Nesta quinta-feira, 10, ocorre a final do Festival Estudantil de Música, em frente ao Museu. Mas a boa notícia divulgada pela Prefeitura de Venâncio Aires já projeta o festival para 2020. No próximo ano o evento terá o patrocínio do Banrisul. Na tarde desta quinta-feira, a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes recebeu a confirmação de apoio para a edição do próximo ano.

No total o banco do Rio Grande do Sul direcionará R$ 10 mil para a realização das etapas e final ao longo do ano. O banco estadual abriu no mês de junho edital para cadastros de projetos culturais, esportivos e de lazer. A classificação final foi divulgada nesta semana. Venâncio é o único município da região a contar com apoio do Banrisul para a realização de atividades culturais.

FESTIVAL

O Festival Estudantil de Música é destinado aos alunos de todas as faixas etárias e de todas as escolas do Município de Venâncio Aires. São realizadas etapas classificatórias nas escolas e no mês de outubro ocorre a grande final no na área central integrando todas as escolas do Município. Os vencedores ganham troféus de participação.

Olá Jornal