Festival de Terno de Reis reúne nove grupos no Calçadão de Venâncio Aires

Olá Jornal
janeiro08/ 2018

Na noite da última sexta-feira, 5, ocorreu no calçadão de Venâncio Aires o 23º Festival Terno de Reis, que pelo segundo ano consecutivo traz homenagem a Arnildo Bento da Silva. Passaram pelo palco montado no Calçadão da Praça Tomaz Pereira, nove grupos: Os Três Reis da Vila Freese, Trio da Alegria; Jeson, Jaison e Mateus; Seguindo a Estrela, Os Mensageiros, Terno de Reis da Picada Bohn; Caminhos da Luz e Magos do Oriente. Dois grupos que estavam inscritos acabaram não comparecendo a apresentação.

Cada grupo teve o direito de cantar uma musica de reis, uma musica de escolha livre e um verso de despedida. Ao final de cada apresentação, os grupos foram premiados com troféus entregues pelo Prefeito Giovane Wickert, pelo vice-Prefeito Celso Kramer e pelo Secretário da Cultura e Esportes Saul Zart.

Mantendo a tradição do Festival Terno de Reis na Capital do Chimarrão a noite foi de muita música, verso e alegria que contagiou o público de aproximadamente 500 pessoas que esteve prestigiando o evento. Em breve discurso no palco do festival, o Prefeito Giovane Wickert agradeceu a presença da comunidade a participação dos grupos neste tradicional evento do município.

 

 

Crédito: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing PMVA

 

Olá Jornal