Festival de Cerveja Artesanal de Venâncio Aires ocorre neste sábado

Guilherme Siebeneichler
março27/ 2017

Na manhã desta segunda-feira, 27, o Prefeito Giovane Wickert, o Secretario de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nelsoir Battisti e o Assessor Marcos Hütmann receberam o convite oficial da primeira edição do Festival de Cerveja Artesanal de Venâncio Aires (FECEVA), do promotor do evento João Vicente De Souza Neto.

O Festival ocorrerá no Parque do Chimarrão, no próximo sábado, 1º, onde mais de dez cervejarias artesanais já confirmaram participação. Quem for prestigiar o FECEVA ganhará um copo personalizado e poderá degustar diversas cervejas bem como gastronomia variada através dos FoodTrucks e de assistir apresentações musicais de Wander Wildner, Dozeduro, Stereo Guides e Maquinados.

São esperadas cerca de duas mil pessoas no Festival, até agora 600 já garantiram ingresso. Wickert está satisfeito com o fato de o município abrigar eventos como o Festival que ocorre no próximo sábado. Segundo ele, a proposta oportuniza atrações gastronômicas e culturais no fim de semana dos venâncio-airenses. Wickert lembra ainda que muitos expositores virão de longe, movimentando a economia de Venâncio Aires.

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa/ PMVA

Guilherme Siebeneichler