Festa Evangélica programada para os dias 5 e 6 de maio em 2018

Janine Niedermeyer
maio12/ 2017

A comunidade luterana de Venâncio Aires vai promover sua próxima edição da Festa Evangélica dias 5 e 6 de maio de 2018. As datas foram confirmadas pelas pastora Rosângela Beatriz Hünemeier, que será o primeiro fim de semana do mês.

A programação festiva promovida pela Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil no município chegará a sua septuagésima edição no próximo ano. Segundo Rosângela, o tema do ano a ser trabalhado ainda vai ser definido e informado no final do ano pela IECLB.

Nesta 69ª edição, os números de consumo do público também foram apresentados. Ao longo de dois dias, o evento comercializou 800 almoços, 34 panelões e meio de galinhada, 4 mil pastéis, 160 cucas, 102 caixas de refrigerante, 71 fardos de água, 224 caixas de cerveja e 30 caixas de cerveja sem álcool.

A septuagésima edição em 2018 vai ser liderada por Luciano e Lisane Storch, moradores do bairro Morsch e Aurélio e Janete Hanzen, do bairro Aviação (foto acima). Eles vão suceder os atuais casais, da 69ª festa: Ari Hüttmann e Noemi Kapp, e Orlando Dattein e Marli Menzel.

Foto: Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer