Festa do Colono Imigrante de Mato Leitão inicia nesta quinta-feira

Olá Jornal
julho24/ 2019

A partir desta quinta-feira, 25, a comunidade de Boa Esperança Alta sedia a 25ª Festa Municipal do Colono Imigrante. Serão três dias de festividades com muitas atrações para o público.

No feriado municipal de amanhã, a programação prevê abertura oficial às 11h com a presença de autoridades e em seguida almoço típico. Na parte da tarde as atrações são as bandas Festa Show e Musical Calmon. Tendo em vista as condições do tempo, o desfile temático e tratoraço ocorrerão no próximo domingo, 28, às 9h30min.

Para sábado, 27, as atividades iniciam na parte da tarde com baile de integração da Terceira Idade com a Banda Festa Show e apresentação do Grupo de Dança Alemã. Para o público jovem está confirmada a Boate Flashback com Som Extremus e Corujas Bar, a partir das 22h.

A programação, em homenagem ao colono, será concluída no próximo domingo, 28. Às 9h30min inicia o desfile temático e tratoraço, seguindo com as apresentações da Invernada Artística Chama do Pé de Cruzeiro do Sul e Camilly Marques. O almoço começa a ser servido às 11h45min, a Orquestra Félix Hoppe (Santa Cruz do Sul) se apresenta às 13h. Os Atuais se apresentam às 14h e, em seguida, será a vez da Banda Os Hermanos.

PREFEITURA

O feriado municipal em homenagem ao Dia do Colono não vai alterar o funcionamento dos órgãos públicos na próxima sexta-feira, 26. O atendimento será normal em todos os setores.

Olá Jornal