Festa do Colono Imigrante de Mato Leitão é cancelada

Olá Jornal
maio14/ 2020

A 26ª Festa Municipal do Colono Imigrante não será realizada neste ano, no mês de julho. Prefeitura e Assoessa da Vila Sampaio (responsável pela organização neste ano) confirmaram o cancelamento do evento, tendo em vista a pandemia do coronavírus (Covid-19).

Mato Leitão, através de decreto municipal, está com todos os eventos sociais proibidos justamente para evitar aglomerações de pessoas. Integrantes da diretoria da Assoessa estiveram reunidos no último sábado (2) para definir a situação e anunciar publicamente o cancelamento da festa, em homenagem ao Colono Imigrante.

O evento, com o apoio da Prefeitura, estava marcado para julho nos dias 25 (feriado) e 26 julho na Assoessa, Vila Sampaio. O baile de escolha da Garota Imigrante, agendado para o próximo dia 23 de maio, também foi cancelado. A vigésima sexta edição da Festa do Colono Imigrante passa automaticamente para o próximo ano.

CORTE

A atual Garota Imigrante é Nicole Becker com as princesas Josselaine de Oliveira, Kheruly Alves Albrecht, Laíza Schorr e Fabíola dos Santos. Elas foram eleitas no ano passado, por conta da festa no União da Boa Esperança Alta.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão 

Olá Jornal