Festa de São Sebastião Mártir de 2021 está mantida sem programação festiva, em função da pandemia

Olá Jornal
dezembro23/ 2020

Na tarde desta quarta-feira, 23, os casais festeiros e o Conselho Paroquial realizaram coletiva de imprensa para detalhar alterações para a realização da 145ª Festa de São Sebastião Mártir. As medidas buscam garantir o cumprimento dos protocolos de segurança em saúde por conta da pandemia do novo Coronavirus (COVID-19).


As programações de bailes e festas estão suspensas. Porém, a venda de galinhada, pastéis e brindes serão mantidas para retirada, sem consumo no pavilhão de eventos. Os alimentos também serão vendidos por tele-entrega.


As celebrações religiosas estão mantidas, como a missa campal no dia 20, a partir das 18h. Todas as programações religiosas serão transmitidas pelas redes sociais.


As medidas foram discutidas com o conselho paroquial, durante reunião nesta terça-feira, 22. A organização destaca que irá manter o controle de distanciamento, uso de máscaras e álcool gel.


A 145ª edição da Festa do Bastião ocorre nos dias 15, 16, 17, 19 e 20 de janeiro de 2021. Os casais festeiros são Abelar Fernando Borges e Elisabeth Inês Quoos Borges, Joaquim Sündermann e Ivone Schwertz Sündermann, Blásio Joicí Hickmann e Márcia Hinterholz Hickmann

Olá Jornal