Festa das Orquídeas 2019 será lançada no próximo dia 05 de novembro

Olá Jornal
novembro02/ 2019

A 3ª Festa das Orquídeas e a 1ª Exposição Nacional de Orquídeas de Mato Leitão será lançada oficialmente no próximo dia 05 de novembro. A atividade será realizada na Seubv, a partir das 19h. O evento é realizado pela Comissão Organizadora da edição deste ano da festa.

A Festa das Orquídeas será realizada entre os dias 06, 07 e 08 de dezembro. A equipe da Lume Eventos, responsável pela organização da feira comercial, está concluindo o contato com empresários de Mato Leitão para expor produtos durante o evento. A feira conta com 61 espaços de vários tamanhos, 13 já forma contratados.

A prioridade num primeiro momento era incentivar a participação dos empresários locais nos mais diversos setores. A partir de agora a Lume Eventos oferecerá espaços para expositores de outras cidades da região e no estado. A feira funcionará com completa estrutura (Estádio da Montanha) nos três dias da festa: sexta-feira, 06, das 14h às 22h; sábado, 07, 10h às 22h e domingo, 08, entre 10h e 18h.

A 3ª Festa das Orquídeas visa destacar as potencialidades de Mato Leitão, gerar negócios e incentivar o turismo destacando a flor Orquídea. O evento contará também com a 1ª Exposição Nacional de Orquídeas (Laelia purpurata) que funcionará no ginásio da Seubv com ingresso gratuito.

DIVULGAÇÃO
A rainha Vanessa Jung e princesas Jéssica Zarth e Karine da Luz continuam divulgando a festa. No sábado, 19, as soberanas estiveram na cidade de Garibaldi acompanhando a 36ª Exposição de Orquídeas, promoção da Associação Garibaldense de Orquidófilos. No sábado, 26, as representantes da festa visitaram a cidade de Pareci Novo.

Olá Jornal