Feriado com Assoeva em ação pela Liga Nacional de Futsal

Janine Niedermeyer
abril21/ 2017

A bola volta a rolar para Assoeva/Unisc/ALM pela Liga Nacional de Futsal. Após quase três semanas da estreia com vitória por 4×1 sobre o Minas em casa, o time de Venâncio Aires está em Santa Catarina, para confronto diante do ADFT/Tubarão, na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva, a partir das 20h15min.

O adversário traz boas recordações para o time da Capital do Chimarrão, pois em 2016 a Assoeva aplicou 10 x 0 sobre o Tubarão no Poliesportivo. Para esta temporada, porém, a equipe parece melhor estruturada sob o comando de Guilhermo Petrucci Verfe, que no ano passado treinou a Assif, de Ibirubá/RS. Na sua estreia, os catarinenses seguraram o Corinthians em São Paulo, no empate por 2×2.

A expectativa do técnico Malafaia é de contar grupo completo para o primeiro desafio na condição de visitante pela Liga Nacional de Futsal. “Sabemos que a partida contra o Corinthians chamou a atenção dos nossos adversários, mas nossa meta em jogos em casa é não perder,a Assoeva vem de uma bela vitória diante do Minas e com certeza virá em busca da vitória, teremos um bom jogo nesta sexta-feira”, comentou o técnico Guilhermo Verfe.

2ª rodada LNF:
Marreco 4×2 Intelli
Jaraguá 1×4 Joaçaba
Sexta-feira, 21:
Minas x Foz (19h15)
Concórdia x Magnus (21h30)
Sábado, 22, 19h05:
Copagril x Guarapuava
Segunda-feira, 24, 20h:
Pato x Corinthians

Foto: Maicon Nieland

Janine Niedermeyer