• Hoje é: sexta-feira, maio 24, 2019

Fenachim terá ingressos populares e valor único para assistir shows

Olá Jornal
março12/ 2019

A proposta de garantir presença do público na 15ª Festa Nacional do Chimarrão segue sendo a principal linha de trabalho da organização. A coordenação de shows deve finalizar as contratações até a metade deste mês, já que a programação oficial será apresentada de forma completa em evento de lançamento no dia 31 de março.

Até o momento a festa não terá shows no ginásio Poliesportivo, ou seja, sem a cobrança separada de ingressos. Com ingressos populares e shows com menores custos operacionais, a Fenachim deste ano garantirá acesso do visitante à todas as programações musicais. Além disso, bailes e eventos voltados a terceira idade serão mantidos na parte baixa do parque.

Segundo o coordenador de shows da Fenachim, Leandro Kuhn, o evento deste ano, apesar dos prazos apertados, conseguiu bons nomes de shows, para todos os estilos. “A festa terá bandas famosas para os bailes, grupos tradicionalistas, apresentações culturais e shows maiores. Todos os nomes da programação estão praticamente fechados e buscamos contemplar de alguma forma todos os estilos e gostos.”

A organização ainda não definiu o valor dos ingressos para os dias da Fenachim. O primeiro dia será com entrada franca e show do Grupo Tholl. Até o momento esta é a única apresentação que ocorrerá dentro do ginásio poliesportivo, por conta da estrutura para a apresentação. O espetáculo já está contratado e foi confirmado pela coordenação.

ACESSO FACILITADO
A Fenachim deste ano ocorre entre os dias 1º e 05 e de 09 a 12 de maio de 2019. O objetivo da organização é de garantir o acesso das famílias venâncio-airenses no evento, por isso, a proposta de ingressos populares. “Vamos ter shows e música em todos os momentos da programação. Os palcos serão pensados para garantir a participação de bandas locais, regionais e de renome no meio tradicionalista,” argumenta Kuhn.

Para a presidente Cleiva Heck, o objetivo do evento é de facilitar o acesso. “Estamos pensando o evento para convidar o público a participar, consumir e visitar mais de uma vez. Isso é importante também para o sucesso do evento, que necessita dos visitantes também para movimentar os espaços comerciais,” explica.