Fenachim sedia encontro de soberanas do Rio Grande do Sul

Olá Jornal
abril06/ 2019

Um dia para destacar a beleza da mulher gaúcha e compartilhar o potencial turístico e econômico dos municípios do Rio Grande do Sul. É o que promete o 4º Encontro Estadual de Soberanas, que acontece durante a 15ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), no Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires. O evento, que será dia 4 de maio, primeiro sábado da festa, tem a presença confirmada da Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2019, Bianca Scheren. A recepção das cortes ocorre a partir das 14 horas.

As anfitriãs, a rainha Lavínia Wachholz Naue e as princesas Thaíse Fagundes e Andressa Halmenschlager, acolherão as soberanas convidadas com saborosos modelos de chimarrão e participarão de uma oficina junto ao espaço da Escola do Chimarrão. “Esperamos poder reunir o maior número de cortes em nossa festa para uma tarde de integração e troca de experiências. Todas nós temos um papel muito importante na divulgação de nossas festas e municípios”, destaca a rainha Lavínia.

Após a foto oficial, as rainhas e princesas participarão de um bate-papo com a Miss RS Be Emotion 2019, Bianca Scheren. A beldade, natural de Estrela, compartilhará com as soberanas sua experiência e falará sobre o papel da mulher na sociedade, sobretudo, os desafios, cuidados e oportunidades ao ser uma figura pública. “Será uma alegria muito grande receber as soberanas e contar com a ilustre presença da nossa Miss RS, que tão bem nos representou, há pouco tempo, no Miss Brasil, onde divulgou nossa cultura gaúcha”, frisa a princesa Thaíse.

A programação ainda prevê um momento de integração entre as cortes, um coffee break e também um amigo-secreto. “O encontro é voltado para as soberanas, mas será um momento especial para todos os visitantes da festa que poderão prestigiar e conhecer beldades de todas as partes do nosso estado, especialmente da região dos Vales”, observa a princesa Andressa.

No mesmo dia, ocorre o show nacional com a banda de reggae Maskavo. As soberanas que confirmarem a participação terão acesso livre ao Parque e, automaticamente, ao show, que será realizado na Arena de Shows. As cortes que ainda não confirmaram presença e querem participar podem enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (51) 99137-5887.

CRÉDITO: Four Comunicação

FOTO: Giovane Sebastiany

Olá Jornal