Fenachim realiza reunião de infraestrutura e segurança

Olá Jornal
março01/ 2019

A organização da 15ª edição da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) segue se dedicando para que o evento deste ano, que acontece de 1 a 5 e de 9 a 12 de maio de 2019, no Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires, receba bem e com segurança os milhares de visitantes. Para isso, realizou uma reunião nesta quinta-feira, 28, na sala da presidência, no Parque do Chimarrão.

O encontro discutiu assuntos relacionados à infraestrutura do Parque do Chimarrão e implantação do Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios (PPCI). “Infraestrutura e segurança são fundamentais para que possamos entregar qualidade aos nossos visitantes”, ressaltou a presidente da 15ª Fenachim, Cleiva Giovanaz Heck. Na ocasião, foram acertados detalhes do PPCI nos prédios e estruturas temporárias da Fenachim. Ainda foram abordados os tramites a serem adotados pelos parceiros e expositores, que ficarão responsáveis pelo encaminhamento de seus planos individuais.

A presidente sugeriu a participação do Corpo de Bombeiros durante a festa com atividades de integração com a comunidade, atividades educativas e apresentação da estrutura da corporação. Para isso, ela pretende fazer um convite oficial. O sargento Cláudio Luís Ferreira ficou responsável de intermediar junto ao comando geral dos Bombeiros o encontro com a presidente e apresentar as necessidades da festa. Estiveram reunidos com a presidente Cleiva Heck, o coordenador de infraestrutura, Alexandre Bock, o sargento Cláudio Luís Ferreira, Eligio Weschenfelder e Marco Aurélio Holz.

CRÉDITO: Four Comunicação

 

Olá Jornal