Fenachim prioriza captação de recursos e formação das equipes de trabalho

Olá Jornal
novembro24/ 2021

A 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) amplia a sua organização com a formalização das equipes de trabalho que ajudarão na organização. Além disso, a busca por recursos para realizar o evento é apontada como prioridade pelo presidente Vilmar de Oliveira. O grupo de trabalho, com as comissões, será apresentado em evento nesta quinta-feira, 25, no Galpão Morada Velha, a partir das 19h30min.

Oliveira afirma que a organização também trabalha no orçamento para realização da edição de 2022 da festa. A Fenachim já conta com patrocínios fechados que serão anunciados durante o evento desta quinta. A programação da festa está prevista para ser realizada entre os dias 05 a 08 e 11 a 15 de maio do próximo ano.

O grupo de trabalho a ser apresentado nesta quinta se integra ao prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa (PDT), e ao presidente da Fenachim 2022, será apresentado de forma oficial, mas dezenas de pessoas já vêm trabalhando na organização da festa, com captação de recursos e confirmação de atrações. Ainda serão divulgados o plano de comercialização dos espaços empresariais dentro do parque e a música tema da festa, que passou por reformulação.

O evento de lançamento das comissões da 16ª Fenachim, que será transmitido ao vivo pelo Facebook da festa e da Prefeitura, contará ainda com a presença das soberanas, a rainha Veridiana Röhsler e as princesas Alexandra Keller e Lavínia Giehl, que já cumprem agenda e trabalham na divulgação da Festa com o sabor do Rio Grande.

Olá Jornal