Feira do Produtor conta com horários especiais e venda de peixes

Olá Jornal
março31/ 2021

A Feira do Produtor Rural, aos fundos da Prefeitura de Venâncio Aires, conta com horários especiais de atendimento durante a Semana Santa. Nesta quarta-feira, 31, os atendimentos ocorrem das 7h30min às 11h30min com produtos da Família Frey. Na parte da tarde ocorre venda de peixes com o feirante Lauro Kist, das 13h às 18h.

Na quinta-feira, 1º, na parte da manhã, além da feira de produtos da agricultura, ocorre a feira do peixe. O atendimento ocorre das 7h30min às 11h30min, e na parte da tarde também com a comercialização de peixes e produtos como melados, conservas, verduras, frutas, massas, pastéis, pães e bolachas. Os atendimentos ocorrem das 15h às 18h. Haverá venda de produtos da agroindústria Conservas Cecília.

ASSEMBLEIA
A Cooperativa dos Produtores de Venâncio Aires realiza no dia 26 de abril assembleia geral extraordinária. A primeira chamada ocorre às 12h. No encontro será feita a prestação de contas, rateio de sobra ou perdas e eleição e posse dos conselhos. Atualmente 173 sócios têm direito a voto.

Olá Jornal