Feira do Livro de Venâncio encerra com mais de 3,5 mil livros vendidos

Olá Jornal
outubro31/ 2021

Após quatro dias de atividades voltadas à cultura e literatura, a 22ª Feira do Livro de Venâncio Aires, encerrou neste domingo, 31. As atividades iniciaram na última quinta-feira, 28, com a presença do patrono desta edição, o poeta Bráulio Bessa. Os dados preliminares da organização apontam para a venda e distribuição de 3,5 mil obras literárias nesta edição. A compilação das informações, bem como, avaliação da feira será feita nos próximos dias.

No total neste ano cinco bancas de livros estavam comercializando na feira. O domingo, último dia da programação, contou com apresentações artísticas, espetávulo circense e show regional da banda Bico Fino Brothers Band. A gerente local do Sesc, organizador da feira, em parceria com a Administração Municipal, avalia a edição como positiva, frente a pandemia e mudanças no parque. “Foi uma feira nova, com espaços diferentes para os livros. Foi um desafio, mas que garantiu espaço mais amplo para os livreiros,” destaca.

A próxima edição da Feira do Livro de Venâncio Aires será definida em avaliação da comissão organizadora, com expectativa para realizar entre os meses de setembro e outubro.

Olá Jornal