Feira do Livro terá mais espaço para apresentações culturais

Olá Jornal
maio07/ 2018

A Feira do Livro, que acontecerá no Parque do Chimarrão do dia 30 de agosto a 02 de setembro, teve o tema “Ler para Transcender” divulgado nesta quarta-feira, 02, em reunião com apoiadores como imprensa e instituições de ensino.
Neste ano o evento terá dois palcos, um localizado dentro do ginásio de exposições com lugar para 300 pessoas e outro será montado na rua, onde 500 pessoas poderão acompanhar atrações através da Lei de Incentivo à Cultura (LIC).
Segundo a gerente do Sesc, Diane Lacerda Araújo, as atrações serão diversas. “Teremos contações de história, bate-papo com escritores e apresentações teatrais na estrutura dentro do evento. Já as atrações musicais serão realizadas no palco fora da feira”, explica.
Para Diane, a expectativa é de um bom de público para esta edição. “O Parque sempre está movimentado, a Feira do Livro seria uma atração a mais, para as pessoas passarem por lá no final de semana”.
O patrono será apresentado no dia 11, durante Sarau Cultural no Museu, às 19h30min. Já o lançamento será dia 06 de junho, às 19h30min, na Câmara de Vereadores. A Feira é realizada pela Prefeitura, com o envolvimento das secretarias da Cultura, Educação, Obras e Comunicação, em parceria com o Sesc.

Olá Jornal