Feira do Livro com noite especial para o escritor venâncio-airense

Olá Jornal
abril01/ 2019

A 20ª edição da Feira Municipal do Livro contará com diversas novidades, uma delas é a programação especial para os escritores venâncio-airenses. A expectativa da organização é reunir os “arquitetos das letras” do Município em uma noite de autógrafos e apresentação das obras.

Os interessados em participar poderão se inscrever junto à Secretaria de Cultura até dia 30 de junho. Na próxima semana, o formulário de preenchimento de participação estará disponível no site da Prefeitura.

A Feira do Livro deste ano acontecerá no Parque do Chimarrão de 22 até o dia 25 de agosto com entrada franca. O lançamento da edição será feito no dia 30 de maio na frente do Barão Bar e Prosa, onde a comunidade conhecerá o patrono, o tema e a logomarca e ainda a programação oficial. A realização é uma promoção da Prefeitura em parceria com o Sesc.

História
A organização inicia um resgate das 19ª edições da Feira no Município. Um vídeo será preparado com depoimentos e imagens. Quem tiver interesse em participar do resgate e/ou tiver material que possa ajudar no histórico poderá entrar em contato com a Secretaria de Cultura.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal