Feira do Livro busca mais atrações com apoiadores

Olá Jornal
julho24/ 2019

A organização da 20ª edição da Feira do Livro de Venâncio Aires busca incrementar a programação com o envolvimento dos apoiadores do evento. Em reunião na última sexta-feira, 19, as secretarias da educação e cultura juntamente com o Sesc estiveram reunidos com os veículos de comunicação para apresentarem a proposta.

Cada veículo apoiador deverá apresentar uma proposta de programação de palco, além de contrapartidas de mídia, para viabilizar a parceria. A sugestão da atração e detalhes como data e horário devem ser entregues até o dia 30 de julho. A organização avaliará a proposta cuja realização será construída em conjunto. Como contrapartida os apoiadores ganharão um espaço de exposição na feira.

De acordo com o secretário da cultura, Henrique Silva, o objetivo é ampliar o número de atrações do evento e, ao mesmo tempo, o envolvimento dos apoiadores. “Queremos trazer mais público para a feira e os apoiadores podem contribuir”.

PROGRAMAÇÃO
A Feira do Livro ocorrerá de 22 a 25 de agosto, no Parque do Chimarrão e terá o músico e escritor Thedy Corrêa como Patrono. Ele participa do evento em uma roda de conversa no dia 25 (domingo), às 16h. Além de autores nacionais e regionais que irão passar pelo evento, a edição deste ano terá show com a Banda Nenhum de Nós na noite do dia 24 (sábado) com entrada franca. Com o tema “Tudo a Ler”, a 20ª edição busca incentivar todas as formas de leitura e impulsionar o hábito em crianças e adolescentes.

Olá Jornal